Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
73 98809-6565
Nublado
21º
22º
27º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Rádio Cidade FM, 104,9
CULTURA
Prefeitura de Jequié inicia credenciamento para cobertura jornalística do São João
Dias 21 e 22 de junho
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 20/06/2017 ás 14h48
Prefeitura de Jequié inicia credenciamento para cobertura jornalística do São João

Credenciamento

A Prefeitura de Jequié, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretaria de Comunicação, convida os profissionais da imprensa a realizarem credenciamento para a cobertura jornalística do São João 2017 de Jequié. O evento acontece de 23 a 25 de junho, na Praça da Bandeira, no Centro da cidade, e apenas os profissionais credenciados terão acesso aos espaços destinados aos jornalistas, no backstage e frontstage dos palcos da Praça da Bandeira.

Profissionais atuantes nas mais diversas mídias podem solicitar credenciamento se dirigindo até a sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua José Moreira Sobrinho, 212, Jequiezinho, nos dias 21 e 22 de junho (nesta quarta e quinta-feira), das 8h às 12h. As credenciais serão entregues no ato do credenciamento. Para tanto, seguem algumas orientações:

– O credenciamento será concedido exclusivamente a empresas e profissionais de comunicação que deverão exercer atividade de cobertura jornalística durante o evento.

– Para fins de credenciamento no São João 2017 de Jequié, entende-se como empresas de comunicação: Jornais; revistas; televisões; emissoras de rádio; agências de notícias; portais de internet; websites; web tvs e blogs Jornalísticos com, no mínimo, dois anos de existência.

– Entende-se como profissional de comunicação: funcionários de uma determinada empresa do setor; jornalistas independentes ou freelancers que estejam prestando serviço a algum meio de comunicação; comunicadores responsáveis pelas informações divulgadas em blogs e websites jornalísticos, sejam eles individuais ou coletivos.

– Não serão aceitos pedidos de credenciamento de profissionais ou empresas que estejam prestando serviços de Assessoria de Imprensa, assim como assessores de empresas ou órgãos governamentais que não sejam diretamente ligados ao São João.

– No pedido de credenciamento, cada empresa ou profissional independente deve constar: Nome completo, função, número de Identidade, número de telefone e e-mail.

A Secretaria de Cultura e Turismo e a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Jequié não garantem que os artistas que estarão se apresentando concederão entrevistas exclusivas ou coletivas. Horários e locais para as possíveis entrevistas serão repassados aos profissionais credenciados, assim que confirmados pela produção de cada artista. As Secretarias ressaltam ainda que podem indeferir nos pedidos de credenciamento se considerá-los incompatíveis com a cobertura jornalística do evento.


FONTE: Ascom PMJ
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium