Terça, 22 de agosto de 201722/8/2017
73 98809-6565
Muito nublado
18º
19º
21º
Jequie - BA
dólar R$ 3,16
euro R$ 3,74
Rádio Cidade FM, 104,9
CIDADES
Presidente da Associação Comunitária do Jardim Tropical diz que informações da PMJ são mentirosas
Segundo a prefeitura local estava há anos esquecidos pelos poderes públicos
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 08/08/2017 ás 15h33 - atualizada em 08/08/2017 ás 17h01
Presidente da Associação Comunitária do Jardim Tropical diz que informações da PMJ são mentirosas

Galpão do Jardim Tropical

A Prefeitura de Jequié em seu site divulgou matéria informando sobre as ações desenvolvidas no Galpão do bairro Jardim Tropical. "Carente de atendimento de serviços nas mais diversas áreas e há anos esquecidos pelos poderes públicos, os moradores do bairro Jardim Tropical vêm recebendo a atenção da Prefeitura de Jequié, que já realizou um faxinaço com equipes da Secretaria de Serviços Públicos fazendo a limpeza de ruas e avenidas, além de reposição de lâmpadas, propiciando muito mais segurança na localidade. Agora é a vez do galpão que vai passar por uma requalificação e será reativado dia 14, pela Prefeitura de Jequié, numa ação conjunta com diversas Secretarias. O local, que passou por limpeza geral, revisão hidráulica, revisão elétrica e pintura, estará disponível para os moradores com diversos serviços como aferição de pressão arterial; testes de diabetes; atendimento de saúde bucal; cadastramento para vagas no Centro de Educação Infantil Creche Baixa do Bonfim, no bairro do Jequiezinho; oficinas de boxe, caratê e judô; atendimento do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) volante; ações da Central de Cursos; do Bolsa Família; do Núcleo de Atendimento à Mulher (NAM); da Diretoria da Juventude; da Proteção Especial; da Proteção Básica e atendimento da equipe de abordagem do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
Em contato com a redação do Blog Marcos Cangussu integrantes da Associção do bairro informaram que "as atividades só pararam no dia 20/06 2017, data em que a justiça deu poose a prefeitura. Os cursos estavam em andamento, como : karaté, informática, dança, e atendimento médico. Quem não atuava era a prefeitura, tudo o que acontecia era realizado através de parcerias e voluntários. O galpão foi pintado pela comunidade em janeiro de 2017 com tinta doada por empresários, eles disseram que limpou , iluminou tudo mentira, muita ruas estão as escuras, sou a presidente constituida legalmente pelo voto da comunidade, fui pedir as lámpadas na Secretaria de Serviços Públicos e a Cenasc e me informaram que só com uma pessoa do prefeito q representa o bairro" , disse a líder comunitária e presidente da Associação Comunitária do Jardim Tropical Maria Helena Santos , eleita com 373 votos contra .


 


FONTE: Blog Marcos Cangussu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Christian Hohlenweger Jequié - BA 08/08/2017

Sempre funcionou e eu sou testemunha disso. Eu mesmo fiz a mediação da parceria com SENÃO é tem ministrei aulas de informática para a população. Helena e Gervásio sempre derram aram muito suor e deram muito sangue para tudo isso funcionar! Parabéns Helena e Gervásio!

imprimir
599
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium