domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
73 98809-6565
Nublado
20º
25º
26º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Rádio Cidade FM, 104,9
BRASIL
Corpo de Alex Carroceiro é encontrado crivado de bala próximo ao Babacana
Ipiaú: Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio no Cantinho do Céu
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 21/09/2017 ás 15h50 - atualizada em 21/09/2017 ás 15h56
Corpo de Alex Carroceiro é encontrado crivado de bala próximo ao Babacana

Alex Carroceiro e Tiago Santos

Corpo de Alex Carroceiro é encontrado crivado de bala próximo ao Babacana
A Policia Militar de Jequié registrou na madrugada desta quinta-feira (21), mais um homicídio. Alexandro Rodrigues dos Santos, conhecido como "Alex Carroceiro" foi morto com seis tiros nas proximidades da sede do Babacana, e Rio de Contas, no bairro Cidade Nova. O corpo foi recolhido pelo DPT e encaminhado para o IML. O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios do município.



Homem é preso transportando droga em ônibus de Jequié para Santa Inês
Tiago Santos Matos, 21 anos foi preso em Santa Inês, no Vale do Jiquiriça, na tarde desta quarta-feira (20), transportando droga dentro de um ônibus intermunicipal da Viação Camurujipe. Segundo a Polícia Militar, o acusado teria sido denunciado de que levava a droga de Jequié para Santa Inês, onde foi detido e apresentado na Delegacia Territorial local. O veículo foi interceptado e durante abordagem, o jovem confessou estar transportando a droga a mando de um detento do Conjunto Penal de Jequié. Com Tiago Santos, os policiais encontraram 32 embalagens contendo material análogo à maconha e a quantia de R$ 100,00 em dinheiro. Uma mulher , Maria Rosa dos Santos Ribeiro, 33 anos, também foi conduzida com uma grande quantidade de maconha em uma casa, no bairro Urbis.


Ipiaú: Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio no Cantinho do Céu
Um ex-presidiário fugiu da morte no inicio da tarde desta quinta-feira (21), na localidade conhecida como "Cantinho do Céu", no bairro Euclides Neto, em Ipiaú. Segundo moradores, por volta das 12h20, eles foram surpreendidos com o barulho de vários disparos de arma de fogo. Os tiros teriam sido direcionados à Samuel Silva dos Santos, de 21 anos, que saiu essa semana do Conjunto Penal de Jequié, onde cumpria pena por roubo e posse ilegal de arma. Dois homens a pé chegaram até a residência de Samuel e chamaram pelo seu nome. O jovem teria percebido a intenção da dupla em mata-lo e conseguiu fugir dos criminosos. A arma utilizada por um deles seria uma pistola. Os bandidos fugiram em seguida. Samuel não ficou ferido.

FONTE: Blogmarcoscangussu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
138
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium