Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
73 98809-6565
Nublado
21º
21º
27º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Rádio Cidade FM, 104,9
POLÍTICA
Oposição derruba veto e chama população para debater projeto que aumenta impostos e cria novos tributos em Jaguaquara
Na mesma sessão, a vereadora Dra. Sara Helem requereu a realização de uma audiência pública
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 13/11/2017 ás 09h34 - atualizada em 14/11/2017 ás 09h58
Oposição derruba veto e chama população para debater projeto que aumenta impostos e cria novos tributos em Jaguaquara

Vereadora Sara Helem

Na Sessão da Câmara Municipal de Jaguaquara do dia 08 a vereadora Dra. Sara Helem Reis, líder da oposição, contando com 12 votos, obteve uma grande vitória ao conseguir derrubar o veto do prefeito Giuliano Martinelli. Trata-se da Lei dos Bancos de autoria da vereadora democrata que espera trazer melhorias no atendimento bancário, entre elas: tempo máximo de espera de 30 minutos em dias de pagamento, caixa exclusivo para empresas, regulamenta a fiscalização da prefeitura através do setor de tributos que deverá realizar blitz nas agências e se for o caso aplicar multas mais severas em caso de reincidência no descumprimento da lei. Além da autora da Lei, votaram pela derrubada do veto os vereadores: Roque, Valdir, Alex, Uelson, Sandoval, Jocemar, Raimundo, Cristiane, Lindoval, Edmilson, Rosenildo e Dr. Élio. O vereador co-autor Caneço do Entroncamento, por incrível que pareça, foi a favor do veto e se absteve.
Na mesma sessão, a vereadora Dra. Sara Helem requereu a realização de uma audiência pública para dar conhecimento à população do Projeto de Lei do Código Tributário enviado pelo prefeito que será votado nos próximos dias. Segundo a edil, “é preciso esclarecer as cobranças que o prefeito vai fazer a partir de janeiro de 2018, em um momento de crise no Brasil não é correto aumentar impostos e criar mais tributos para a população que já vem sofrendo tanto. O povo precisa ser ouvido”. Foi aprovado o requerimento e todos estão convidados para a audiência pública que acontecerá nesta quinta-feira às 16h na Câmara de Vereadores de Jaguaquara. “Não falte, depois não adianta só reclamar quando a cobrança chegar”, disse a vereadora.

FONTE: Ascom vereadora Sara Helem
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
381
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium