Terça, 17 de julho de 201817/7/2018
73 98126 7638
Muito nublado
18º
23º
25º
Jequie - BA
Erro ao processar!
SUPER MODA 2018
ESPORTES
Nomes ganham força para assumir vaga de Paulo Sales no Jequié
Achei melhor no momento não continuar na comissão técnica do clube”.
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 22/11/2017 ás 00h08 - atualizada em 22/11/2017 ás 00h16
Nomes ganham força para assumir vaga de Paulo Sales no Jequié

Paulo Sales

A diretoria da Associação Desportiva Jequié (ADJ) comunicou na tarde desta terça-feira (21), o desligamento do técnico Paulo Sales. A decisão foi tomada após o pedido do treinador que participa de curso da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em Salvador. “Fizemos um acordo tranquilo. Achei melhor no momento não continuar na comissão técnica do clube”.
Desde apresentação da comissão técnica do clube ficou evidente que "harmonia" não estava acontecendo. Sales não estaria satisfeito com a postura da diretoria da ADJ nas negociações com jogadores
Leur informou que a ADJ, juntamente com o Gestor Márcio Cerqueira, está tratando sobre a contratação de um novo treinador, que acontecerá brevemente. Dois nomes vem ganhando força entre membros do comando do Jequié e poderá ser anunciado nas próximas horas.

FONTE: blogmarcoscangussu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
336
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium