Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
73 98809-6565
Nublado
21º
21º
27º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Rádio Cidade FM, 104,9
ESPORTES
Sudesb assina ordem de serviço para obra do estádio de Jequié
Estádio necessita de melhorias da sua estrutura
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 22/11/2017 ás 18h31
Sudesb assina ordem de serviço para obra do estádio de Jequié

Estádio Waldomiro Borges

Com investimento da ordem de R$706 mil para execução de melhoria na instalação elétrica, construção de alambrado e mureta, além da tribuna de honra e vestiário, o estádio Waldomiro Borges (Waldomirão) será totalmente reformado com muito mais conforto e melhor iluminação para o Campeonato Baiano de Futebol, em 2018.
A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, assinou nesta terça-feira (21), a ordem de serviço, autorizando, já na próxima semana, o início das obras de requalificação do equipamento esportivo.
“Com o reforço na instalação elétrica, iremos possibilitar, por exemplo, a transmissão televisa dos jogos em que o Jequié tiver mando de campo. Também serão construídos uma nova tribuna de honra e novos vestiários, dando mais conforto aos torcedores e aos jogadores, respectivamente”, destaca o diretor geral da Sudesb, Elias Dourado.
Ainda de acordo com Dourado, recentemente o governador Rui Costa autorizou a Sudesb e a Setre a celebrarem convênios com Prefeituras de 15 municípios para execução de obras nos seus respectivos estádios. “Também estão autorizadas, pelo governador, obras de requalificação de ginásios esportivos nos municípios de Ubaitaba, Senhor do Bonfim e Ipiaú”, informou.
“O investimento nessas obras soma 8,5 milhões de reais, beneficiando um total de 18 municípios com obras de requalificação de estádios e ginásios esportivos. No próximo dia 27, novos convênios devem ser firmados com outros municípios com o mesmo objetivo”, informa Dourado.


 

FONTE: Secom BA
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
168
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium