domingo, 24 de junho de 201824/6/2018
73 98126 7638
Parcialmente nublado
18º
20º
24º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
ESPECIAIS
Pastor Hamilton recebe título de cidadão Jequieense
“Pastor Hamilton chegou à Jequié no dia 26 de fevereiro de 2005"
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 29/11/2017 ás 15h40
Pastor Hamilton recebe título de cidadão Jequieense

Pastor Hamilton Souza, recebe título da Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Jequié concedeu o Título de Cidadania ao senhor Hamilton da Silva Sousa, pastor da Igreja Batista Jesus Lírio dos Vales, em Jequié. A Sessão Solene foi realizada na terça-feira, 29. O autor da propositura, vereador Roque Silva, fez a saudação ao homenageado. Em sua explanação, o vereador relatou sobre a caminhada do religioso, nascido em Salvador e que reside em Jequié desde 2005. “Pastor Hamilton chegou à Jequié no dia 26 de fevereiro de 2005 e desde então faz um bonito trabalho evangelizador e realiza muitos projetos” justifica Roque Silva, tendo citado a construção do Ginásio de Esporte, onde atualmente funciona a Igreja; construção do Prédio de Educação Religiosa com 3 andares. implantação da Escola Jesus Lírio dos Vales: Educação Infantil e Ensino Fundamental UM e, em breve o Ensino Fundamental ll; construção de um galpão utilizado pelos jovens para realizações de Reuniões, Atividades Físicas, Recreativas e Esportivas; construção do Templo para um público de cerca de duas mil pessoas; realização do Natal de Jesus e Réveillon no Alto da Prefeitura; festa da Integração e Circo Lírio na Praça da Bíblia para a comunidade local; acompanhamento de Jovens Dependentes Químicos, entre outros.
No encerramento, o vereador Admilson Careca, que presidiu à Sessão pela ausência justificada do presidente Emanuel Campos, afirmou que a concessão do Titulo de Cidadania é um reconhecimento muito importante às pessoas que nascem em outro município, mas que criam laços com a nossa cidade. Disse que este é o caso do homenageado do dia. “Pastor Hamilton está integrado à sociedade jequieense, tem raízes fincadas em Jequié, onde só tem amigos. Além disso, conduz com muito zelo a Igreja Batista Jesus Lírio dos Vales, sendo responsável pela prestação de serviços sociais grandiosos”, justificou.

FONTE: Câmara de Vereadores
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

angela a. olavo dantas santos antonia JEQUIE BAHIA - BA 29/11/2017

Pura verdade,conheço a pouco tempo.Maw o suficiente Pois congrego lá e sou prova do caráter deste bom Pastor onde conduz suas ovelhas com respeito, dessencia,responsabilidade humanismo, calor humano, atenção e um tempinho destinado a todos da igreja e que se tb não for para uma orientação, conselho, sempre arranja uma maneira de não dizer NÃO a ninguem. Parabéns pastor o Sr.mereçe e o que me chama atenção na sua pessoa é: QUE PRA PUXAR A ORELHA DE ALGUEM É COM CLASSE. Deus continue te abençoan

imprimir
268
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium