Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
73 98809-6565
Nublado
21º
21º
27º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Rádio Cidade FM, 104,9
ESPECIAIS
Após ganhar bolsa, bailarino Jequieense faz campanha para arrecadar dinheiro e estudar em Nova Iorque
Ezequiel é natural de Jequié e ganhou bolsa para estudar balé clássico em Nova Iorque
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 30/11/2017 ás 15h35 - atualizada em 30/11/2017 ás 16h26
Após ganhar bolsa, bailarino Jequieense faz campanha para arrecadar dinheiro e estudar em Nova Iorque

bailarino Ezequiel Salles

Natural de Jequié, o bailarino Ezequiel Salles criou uma campanha na internet para arrecadar dinheiro para estudar em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ele participou de uma audição e ganhou uma bolsa para o curso de balé clássico em uma escola americana, mas não tem condições de arcar com as despesas fora do país.
“Ganhei a bolsa de 75% depois da audição do American Ballet. Eu nem ia fazer [a audição] porque era cara e minha família não tinha como pagar, mas ganhei a oportunidade de participar e passei”, lembra ele, que teve a maior nota da audiência, na Bahia.
Ezequiel é formado em dança pela Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e em balé pela Royal Academy of Dance. Ele mora em Salvador há 4 anos. O bailarino estima que deve precisar de cerca de R$ 20 mil para custear despesas com passaporte, passagens e sustento em Nova Iorque. “Se eu conseguir arrecadar esse dinheiro eu vou realizar meu sonho”, disse ao G1.
Ezequiel ganhou bolsa para estudar em Nova Iorque e faz campanha para arrecadar dinheiro (Foto: Reprodução/ Instagram) Ezequiel ganhou bolsa para estudar em Nova Iorque e faz campanha para arrecadar dinheiro (Foto: Reprodução/ Instagram)
Por ser professor e solista de um estúdio, ele pretende começar workshops, oficinas e cursos de verão em cidades do interior baiano, para ajudar na arrecadação do dinheiro.
“A viagem está planejada para o dia 17 de junho. O curso todo leva seis semanas e eu não tenho como me manter em Nova Iorque durante todo esse tempo. Além disso, eu preciso fazer o passaporte e ir para Recife tirar o visto”, ponderou ele.

FONTE: G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium