Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
73 98809-6565
Nublado
21º
21º
27º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Rádio Cidade FM, 104,9
ESPORTES
Eduardo Bahia visita palco onde ADJ mandará jogos no baiano de 2018
Jogadores se apresentam na próxima semana
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 04/12/2017 ás 12h08
Eduardo Bahia visita palco onde ADJ mandará jogos no baiano de 2018

Eduardo Bahia, Caio Cesar, Patrício e Camilo

O técnico Eduardo Bahia acompanhado do preparador físico Caio Cesar, supervisor Patricio Brasiliano e o vice presidente de futebol Camilo Barbosa visitaram na manhã desta segunda-feira (04), as dependências do Estádio Waldomiro Borges, local onde a Associação Desportiva Jequié - ADJ mandará seus jogos no campeonato Baiano de 2018.
O Jequié durante a semana anunciou o desligamento do lateral direito Adriano Apodi que defenderá o Juazeirense. A diretoria também anunciou a contratação do goleiro Marcel Kock, 23 anos, com passagens no futebol baiano pelo Flamengo de Guanambi, PFC-Cajazeiras e Fluminense de Feira, além do Siderúrgica, de Minas Gerais.
Outra novidade é Henrique Bahia, de 24 anos, que defendeu o Vitória, Serrano, Samambaia-DF, Legião-DF, Penapolense-SP, Atibaia-SP, Barueri-SP, Atibaia-SP, Bragantino-SP e no Ofk Teplick da Eslováquia. A apresentação do grupo de jogadores acontece no próximo dia 11 de dezembro.


FONTE: blogmarcoscangussu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium