Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
73 98809-6565
Nublado
21º
21º
27º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Rádio Cidade FM, 104,9
CIDADES
Municípios de Jequié , Feira de Santana, Itabuna recebem lojas parceiras da TIM
A a iniciativa de abrir novas unidades parceiras na Bahia foi motivada, ainda, pela crescente procura de investidores
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 06/12/2017 ás 09h31
Municípios de Jequié , Feira de Santana,  Itabuna recebem lojas parceiras da TIM

Lojas da Tim

Feira de Santana, Jequié e Itabuna recebem, neste mês, novas lojas parceiras da TIM. As três unidades poderão comercializar planos e serviços da operadora, além da linha de aparelhos que compõem o seu portfólio, chips e acessórios, além de prestar serviços de atendimento e pós-venda. O objetivo da companhia é ampliar a capilaridade, abrindo novos pontos de venda em cidades que já contam com a tecnologia de quarta geração, facilitando o acesso dos clientes aos benefícios oferecidos. A chegada das lojas na região, também, movimenta a economia local e garante emprego e renda às pessoas.
De acordo com o diretor de Vendas da TIM Nordeste, Daniel Moreira, a iniciativa de abrir novas unidades parceiras na Bahia foi motivada, ainda, pela crescente procura de investidores, tanto da rede de parceiros já existente, como do próprio mercado. “Oferecemos um modelo de negócio diferenciado e mais rentável, o que desperta o interesse daqueles que sabem empreender”, afirma. Ele completa que todos os anos a TIM abre oportunidades para empreendedores interessados em abrir o próprio negócio. Com um investimento inicial de R$ 100 mil, a empresa oferece uma estrutura completa, além de visibilidade da marca TIM, treinamentos direcionados, consultoria da operadora e material de comunicação.

FONTE: blogmarcoscangussu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium