Quarta, 17 de janeiro de 201817/1/2018
73 98809-6565
Muito nublado
20º
20º
30º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Rádio Cidade FM, 104,9
BRASIL
Jaguaquara: Bandidos que assaltaram a Dalva Joias são presos em MG
Dupla havia fugido da polícia
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 08/12/2017 ás 16h35 - atualizada em 08/12/2017 ás 16h39
Jaguaquara: Bandidos que assaltaram a Dalva Joias são presos em MG

WERICKSON e LUCIANO

A Policia Civil de Jaguaquara prendeu dois elementos acusados de serem os responsáveis pelo assalto ao Comercial Dalvas Joías no Centro da Cidade, no dia 19 de maio. Os bandidos desconhecidos adentraram pelos fundos , onde  romperam a vidraçaria e furtaram  Joias e Objetos. A Polícia Civil de Jaguaquara em conjunto com o SI de Salvador iniciaram investigações sobre a autoria do fato delituoso, identificando WERICKSON SANTOS ALVES vulgo QUINHO E LUCIANO VIERA BARBOSA que estavam refucidados no bairro Cruzeiro.
Os agentes Luiz Augusto e Airton Eloy encontraram partes das jóias na residência (no quarto) de WERICKSON SANTOS ALVES além de uma carteira com documentos pessoais de Luciano Vieira Barbosa, tendo os  indivíduos não sido encontrados em casa no momento da investida policial, ambos fugiram para Minas Gerais, onde acabaram presos por crimes no Estado de Minas Gerais, além de também estarem a disposição da Justiça de Jaguaquara/BA.

FONTE: 9ª Coorpin
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium