domingo, 24 de junho de 201824/6/2018
73 98126 7638
Parcialmente nublado
18º
20º
24º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
ECONOMIA
Empresas poderão instalar em Jequié e gerar mais de 300 empregos
Fechamento de empresas, paralisação de obras e redução de funcionários impactou economia de forma negativa
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 11/12/2017 ás 16h02
Empresas poderão instalar em Jequié e gerar mais de 300 empregos

Distrito Industrial de Jequié

O ano de 2017 não deixará boas lembranças para a população que vislumbra o preenchimento de vagas no setor do trabalho em Jequié. Com o fechamento de empresas, paralisação de obras e redução de funcionários o impacto na economia local foi negativo.
A Ferrovia Oeste-Leste demitiu centenas de trabalhadores, a Ramarim reduziu o número de operários, outras empresas menores também foram atingidas pela crise econômica e política baixando suas portas.
Para 2018, as esperanças não são muito animadoras, mas deixando o lado pessimista, a probabilidade de instalação de novas empresas poderão minimizar o choque no bolso dos jequieenses.
Duas empresas do setor elétrico oriundas de Minas Gerais deverão investir seu capital no município, com alugueis de imóveis e contratação de mão de obra.
Inicialmente especula-se para o início do ano, a contraração de 300 pessaos, posteriromente ampliação na admissão. O tempo de execução da obras gira em torno de 1 a 2 anos .


FONTE: blogmarcoscangussu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.257
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium