Quarta, 17 de janeiro de 201817/1/2018
73 98809-6565
Muito nublado
20º
20º
30º
Jequie - BA
Erro ao processar!
GIF MOTEL
POLÍTICA
Gameleira responsabiliza Colorido por barrar evolução da Educação municipal
Diante dessa situação inesperada, torna-se impossível calcular os enormes prejuízos
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 14/12/2017 ás 18h18 - atualizada em 15/12/2017 ás 09h07
Gameleira responsabiliza Colorido por barrar evolução da Educação municipal

Sérgio da Gameleira e Colorido

O prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira responsabiliou o vereador Colorido pelo atraso nas ações planejadas para a melhoria da Educação do município, em 2018. Essa impossibilidade surgiu diante do pedido de vistas apresentado pelo vereador Daubti Rocha (Colorido), na última sessão do Legislativo, ocorrida na terça-feira, 12/12. 


Com essa suspensão da votação do Projeto de Lei, que tem como proposta a aprovação da utilização de parte dos recursos do precatório para a estruturação da rede municipal de ensino, ficam comprometidas ações fundamentais para a Educação, já planejadas para o inicio de 2018, como a construção das escolas nos bairros da Cachoeirinha, Cidade Nova, no distrito de Florestal e também reformas em outras escolas já em funcionamento, além da compras de equipamentos educacionais, novas carteiras, a ampliação da climatização, entre outras intervenções importantes para o avanço da Educação em Jequié. 


Diante dessa situação inesperada, torna-se impossível calcular os enormes prejuízos causados para os alunos, pais, professores e gestores da rede municipal de ensino, tanto no aspecto das condições estruturais quanto na qualidade do ensino municipal. Esta ação isolada do vereador Daubti Rocha (Colorido), além de não encontrarmos entendimento em querer barrar a evolução da Educação municipal, põe em risco a melhoria da educação de Jequié e  atinge negativamente a vida de mais de 50 mil pessoas que estão diretamente ligadas a Educação de Jequié, entre professores, gestores escolares, pais e, principalmente o maior de todos os atores neste grande projeto de reestruturação, que são os alunos da rede municipal de ensino.


 

FONTE: Ascom PMJ
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium