Segunda, 25 de junho de 201825/6/2018
73 98126 7638
Muito nublado
17º
18º
25º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
POLÍTICA
Colorido cobra explicação do uso dos 35 milhões liberados para investimento na educação
Diante da falta de transparência da Gestão , não conseguimos visualizar o referido investimento
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 14/12/2017 ás 18h25 - atualizada em 15/12/2017 ás 09h04
Colorido cobra explicação do uso dos 35 milhões liberados para investimento na educação

Vereador Colorido

O vereador Daubti Rocha Guimarães - Vereador (COLORIDO) em nota rebateu as críticas do prefeito Sérgio da Gameleira que o acusa de ser o responsável por barrar o avançõ da educação no município de Jequié, com o pedido de vistas apresentado , na última sessão do Legislativo, ocorrida na terça-feira, 12/12 do Projeto de Lei, que tem como proposta a aprovação da utilização de parte dos recursos do precatório para a estruturação da rede municipal de ensino. 


Colorido esclarece que a soliticação está regulamentada pelo Regimento Interno da Câmara de Vereadores que todo projeto encaminhado a esta casa de Lei para ser analisado e colocado em pauta de votação tem em seu curso normal a possibilidade de ser pedido vista, que é uma solicitação feita para examinar melhor determinado projeto, quando o mesmo apresenta em seu conteúdo dúvidas a respeito a sua execução e a forma como será empregados os recursos relacionados ao mesmo.  O vereador tem 48(quarenta e oito) horas para fazer a análise e expressar seu ponto de vista a respeito do projeto, podendo o mesmo retornar para a apreciação dos vereadores logo em seguida. 


O edil usa como argumentação de que no decorrer deste ano foi liberado por esta casa de Leis a utilização do recurso do precatório oriundo do FUNDEF em um montante de 35 MILHÕES DE REAIS para ser investidos na educação na gestão do prefeito Sérgio da Gameleira. Diante da falta de transparência da Gestão do Prefeito Sérgio da Gameleira onde, não conseguimos visualizar o referido investimento na educação municipal em relação ao montante liberado e de possíveis irregularidades na aplicação destes recursos, fato este que vem a ser reforçado pela investigação realizada recentemente pela POLICIA FEDERAL, de um montante, até então de 7 MILHÕES DE REAIS, apresentado pelo delegado que esta comandando a referida operação.


 

FONTE: Ascom Colorido
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
151
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium