domingo, 24 de junho de 201824/6/2018
73 98126 7638
Parcialmente nublado
18º
20º
24º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
SAÚDE
Paciente que lutava contra o câncer e precisava de regulação não resiste e morre no HGPV
Filhos buscavam regulação para tratar o pai
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 18/12/2017 ás 09h24
Paciente que lutava contra o  câncer e precisava de regulação não resiste e morre no HGPV

Elias do Nascimento

O paciente Antônio Elias do Nascimento Filho, 62 anos, que estava internado no Hospital Geral Prado Valadares, vítima de um câncer que atingiu a coluna, pulmão e fígado não resistiu e faleceu por volta das 6h, da manhã desta segunda-feira (18), em Jequié. 


Ele lutava bravamente contra a doênça e precisava urgentemente da regulação para iniciar o tratamento de quimioterapia em Itabuna ou Salvador. O pai de família estava hospitalizado há 30 dias para cuidar da enfermidade e a família desesperada buscava um tratamento e apelou para o BMC e  órgãos de saúde para dar sequência ao tratamento.


Elias era residente na Rua Itabió, bairro Joaquim Romão,  e trabalhou  na Bizzon e Jequitaia. Ele deixa 2 filhos e 3 netos. O corpo será velado na Pax Internacional e o sepultamento em horário a ser divulgado. 


 

FONTE: Blog Marcos Cangussu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.445
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium