domingo, 24 de junho de 201824/6/2018
73 98126 7638
Parcialmente nublado
18º
20º
24º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
BRASIL
Ipiaú: Polícia coloca na cadeia acusado de matar homens a pedradas
Homicida alega está depressivo e que teria feito uso de drogas
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 20/12/2017 ás 09h20
Ipiaú: Polícia coloca na cadeia acusado de matar homens  a pedradas

Adeilton Pires Santos "Sorriso'

A Polícia Civil prendeu no início da noite dessa terça-feira (19), o principal suspeito de matar dois homens a pedradas no último domingo (17), na Rua Dois, bairro Santa Rita. Ele foi ouvido no dia seguinte do crime, mas negou a autoria e acusou outros três indivíduos que andavam com as vítimas. O delegado Rodrigo Fernando disse que analisou imagens de câmeras nas proximidades do local do duplo homicídio e conseguiu identificar Adeilton Pires Santos, de 23 anos, apelidado de Sorriso. Ele é visto nas imagens por volta da meia-noite e meia caminhando em direção ao local, onde Saturnino Filho Gonçalves Costa, conhecido por Jesus, tinha passado poucos minutos antes. Sorriso confessou que matou Jesus a pedradas e em seguida teria tentado incendiar o corpo dele, acendendo um fósforo na camisa da vítima.



Conforme informou o delegado, após matar Jesus, Sorriso saiu do local e foi em busca de José Alberto Oliveira Ferreira, conhecido por Beto, que estava na Rua do Posto de Saúde, ao lado do Centro de Abastecimento. Nas imagens das câmeras, aparecem Sorriso empurrando uma bicicleta e levando Beto para o local onde Jesus estava morto. Sorriso informou no depoimento que matou Beto com um tampão de uma rede de esgoto. À polícia, ele disse que não tinha motivos para o duplo homicídio, informou apenas que é depressivo e que teria feito uso de drogas misturado com medicamentos e cachaça.


 

FONTE: Giro Ipiaú
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
150
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium