Segunda, 25 de junho de 201825/6/2018
73 98126 7638
Muito nublado
17º
18º
25º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
POLÍTICA
Presidente do PSOL Jequié deixa direção do partido
Em setembro, O PSOL em Jequié, afastou do seu quadro de filiado dois vereadores
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 28/12/2017 ás 22h45 - atualizada em 29/12/2017 ás 16h32
Presidente do PSOL Jequié deixa direção do partido

Professor Antônio Marcelo

O professor Antônio Marcelo deixou a presidência do Partido Socialismo e Liberdade - PSOL de Jequié e o quadro de filiação da sigla. A informação foi confirmada pelo próprio Marcelo nesta quinta-feira (28). O comunicado foi direcionado a executiva do partido no último dia 19 de dezembro. Segundo o comandante a decisão partiu de uma uma reflexão sobre o atual momento do partido e da política num sentido geral. "Vejo com mérito as bandeiras do partido mas tem momentos na política que é necessário certas rupturas, seja para da  mais celeridade as demandas internas de.uma instituição ou para construir um novo caminhar político pesssoal. Daí a necessidade em sair", revelou.


Em setembro, O PSOL em Jequié, afastou do seu quadro de filiados, por Desobediência Partidária, os vereadores Lignaldo Vieira Lopes “Guina Produções”  (1.218 votos) e  Adriano Alves dos Santos “Guião” (1.164 votos). Foi levada em consideração que os dois vereadores eleitos pela legenda do PSOL, tomaram por iniciativas próprias as decisões de integrarem a base aliada do prefeito Sérgio da Gameleira (PSB), desde o início dos atuais mandatos e, como consequência desse apoio “passaram a ter privilégios como por exemplo, direito a indicar vários cargos comissionados e terceirizados”. 

FONTE: Blog Marcos Cangussu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
221
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium