Segunda, 25 de junho de 201825/6/2018
73 98126 7638
Muito nublado
17º
18º
25º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
POLÍCIA
Jequié: Uma pessoa morta e duas baleadas nesta quinta-feira, 28
Homem com drogas morre durante ação da Policia Miilitar em Jaguaquara
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 28/12/2017 ás 23h14 - atualizada em 29/12/2017 ás 16h25
Jequié: Uma pessoa morta e duas baleadas nesta quinta-feira, 28

Ademilson Santos de Jesus (Jequié ) Pablo Sandro Silva (Jaguaquara)

Ademilson Santos de Jesus, 25 anos de idade, vulgo “bula”, foi executado com quatro tiros na Avenida Senhor do Bonfim, no Pau Ferro, bairro Jequiezinho, no início da tarde desta quinta-feira (28), quando pilotava uma bicicleta. Um índividiou aproximou da vítima e efetuou os disparos que atingiram a cabeça. Buia morreu na hora. Um pouco depois,um adolescente de prenome Robertinho, 17 anos foi baleado na Avenida Lomanto Junior, bairro Joaquim Romão. a terceira vítima Joabe Araújo Cardoso foi encaminhado para a UPA do Cansançao depois de ser alvejado por uma bala perdida. Segundo a Policia Civil, 87 pessoas foram mortas até o momento em Jequié neste ano.  Cerca de 77 presos receberam o benefício de saírem do Conjunto Penal de Jequié e tem até as 18 horas desta quinta feira para retornarem ao presídio. A PC investiga os autores do homicídio e tentativa de morte. 


Homem com drogas morre durante ação da Policia Miilitar em Jaguaquara 



Um confronto entre policiais militares de Jaguaquara deixou um homem morto  nesta quinta-feira (28) . Segundo a policia, após receber denúncia anônima, de que havia drogas em quantidade escondida em um matagal próximo ao campo denominado Carecão, em frente a pista da BR 420, a guarnição localizou uma motocicleta e um indivíduo em pé,  próximo a dois sacos de linhagem. Ao darem ordem para o meliante deitar, o elemento desobedeceu, sacando uma arma de fogo e efetuando três tiros contra os policiais, que revidaram contra o mesmo. Pablo Sandro Silva Santos foi alvejado e socorrido para o Hospital Municipal de Jaguaquara, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Com o acusado foi encontrado  R$ 194,00 em dinheiro, 20 tabletes de substancia analoga a maconha de tamanho grande;  01 tablete de aparente maconha de tamanho medio , 01 porção de aparente maconha  desmanchada em saco plastico ;   01 motocicleta Honda Bross de placa OZQ 6121 ; 01 balança de precisão. O corpo  de Pablo foi encaminhado    para o IML de Jequie pelo seus prepostos ; encaminhamento do material apreendido para o DPT  . 


 

FONTE: Blog Marcos Cangussu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
263
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium