Sábado, 26 de maio de 201826/5/2018
73 98126 7638
Muito nublado
19º
19º
24º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
ECONOMIA
Caixas eletrônicos da Caixa Econômica ficam sem dinheiro durante o reveillon em Jequié
As causas da ausência de notas nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal são desconhecidos.
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 31/12/2017 ás 13h56
Caixas eletrônicos da Caixa Econômica ficam sem dinheiro durante o reveillon em Jequié

Agência Caixa da Félix Gaspar

Os caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal ficaram sem dinheiro deste a noite deste sábado (30), nas agências e caixas eletrônicos em Jequié. No sábado a população ainda conseguiu com dificuldades sacarem valores de 15 reais. 


Neste domingo a reclamação era geral, em nenhum dos terminais existia dinheiro, deixando os clientes que preparavam a festa em família do reveillon sem pespectiva de como recorrer para realizarem seus compromissos. 


Uma dona de casa, que prefere não se identificar, conta que foi a agência da Rua Felix Gaspar para tentar fazer um saque e não conseguiu. " A solução será tomar dinheiro emprestado". Outro cliente afirmou que o jeito era passar a virada de ano sem um real no bolso ou trocar o celular por algo para obter o dinheiro. 


As causas da ausência de notas nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal são desconhecidos. 


Os bancos só voltam a atender o público no próximo dia 2 de janeiro, na terça-feira, no horário normal de expediente, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).


As contas de consumo, como água, luz, telefone e TV a cabo, bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos no dia 2 de janeiro sem a incidência de multa por atraso.


Entre as alternativas, os clientes podem utilizar caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados) para realizar as operações bancárias.


Além disso, as contas que possuem código de barra poderão ser pagas nos próprios caixas automáticos.


 

FONTE: Blog Marcos Cangussu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
208
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium