Segunda, 25 de junho de 201825/6/2018
73 98126 7638
Muito nublado
17º
18º
25º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
CIDADES
Moradores do Residencial Segrego passam natal e ano novo sem energia
Foram meses de peregrinação e manifestações de protestos
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 02/01/2018 ás 09h50
Moradores do Residencial Segrego passam natal e ano novo sem energia

Postes para ligação de energia no residencial

Depois de esperar um ano após o sorteio do Residencial Segredo, no bairro Curral Novo em Jequié, através do financiamento do Banco do Brasil, as famílias continuam apreensivas diante do atraso na liberação da energia das residencias. Quase que sua totalidade passou o natal e final do ano sem energia em suas casas. Das 851 moradias, apenas 20 foram ligadas pela Coelba. 


Foram meses de peregrinação e  manifestações de protestos na Coelba, no Departamento de Habitação da Prefeitura e na agência do Banco do Brasil para acesso a moradia, e agora outro problema também incomoda e coloca a população do residencial em alerta, o número de escorpiões encontrados no local. O fato foi diagnosticado quando um cachorro morreu picado pelo animal.  As mães estão preocupadas e cobram uma ação da Vigilância Epidemiólogia para detetizar o Conjunto Habitacioanal. 


 

FONTE: Blog Marcos Cangussu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
184
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium