Segunda, 25 de junho de 201825/6/2018
73 98126 7638
Muito nublado
17º
18º
25º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
ESPORTES
Amistoso do Jequié pode ser cancelado por atraso nas obras do Waldomiro Borges
FBF realizará vistorias nos estádios
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 05/01/2018 ás 09h14
Amistoso do Jequié pode ser cancelado por atraso nas obras do Waldomiro Borges

Estádio Waldomiro Borges

A torcida do Jequié através das redes sociais e emissoras de rádio estão indignadas com o atraso no processo de recuperação do Estádio Waldomiro Borges. A estrutura que deveria está pronta no ínicio de janeiro, para que a equipe da Associação Desportiva Jequié - ADJ realizasse sua pré-temporada está em obras. A diretoria do Jequié anunciou para o dia 14 de janeiro, amistoso contra o Vitória da Conquista. A partida pode não acontecer diante do impasse. o WB passa por melhorias no gramado, construção de vestiários, cabines de rádio e TV, melhorias na iluminação. Uma reunião envolvendo diretores do Jipão, representantes da prefeitura, Sudesb e empresa responsável pela obra acontece nesta sexta-feira (6). 


Para que não ocorra nenhum imprevisto de última hora nas rodadas iniciais do Campeonato Baiano de 2018, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou que fará uma nova vistoria nos estádios que serão utilizados. A rodada inaugural da competição será no domingo do dia 21 de janeiro. O coordenador de vistorias da entidade, Coronel Jorge Inácio Diniz, começará o tour nesta sexta-feira (5), pelo Estádio José Rocha, em Jacobina. O local será palco do duelo entre o Jacobina e o Jequié. Outras praças também serão fiscalizadas. No domingo (7), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeirol, na quarta-feira (24) será a vez do Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. 


O objetivo das visitas é conferir os ajustes das solicitações das primeiras vistorias feitas ainda em meados do ano passado. Caso, alguma praça não receba a aprovação, a FBF redefinirá o mando de campo para os clubes na primeira rodada da competição. 

FONTE: Blog Marcos Cangussu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
211
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium