Segunda, 25 de junho de 201825/6/2018
73 98126 7638
Muito nublado
17º
18º
25º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
BRASIL
Eduardo Bahia acredita que amistoso servirá para definir brigas por posições
O jogo em caráter amistoso servirá de preparação para as duas equipes de olho no Baianão
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 14/01/2018 ás 11h38 - atualizada em 14/01/2018 ás 21h41
Eduardo Bahia acredita que amistoso servirá para definir brigas por posições

Técnico Eduardo Bahia

O Jequié volta a campo neste domingo (14), em partida amistosa contra o Vitória da Conquista, em preparação para a estreia na temporada 2018. A partida acontece no Estádio Pedro Caetano em Ipiaú, às 16h, com ingresso custando 10 reais. Na útlima quarta-feira (10), o Jipão empatou em 1 x 1 com o Bahia de Feira na cidade de Conceição da Feira. O técnico Eduardo Bahia disse que vai usar o amistoso do Jequié contra o Vitória da Conquista para tirar as últimas dúvidas na armação do time para a estreia no Campeonato Baiano. Para o treinador, a partida servirá também para definir as brigas em algumas posições.


Foram relacionaddos: Goleiros - Léo e Marciel; Laterais - Xandy, Arnold, Getúlio e Flávio; Zagueiros : Bremer, Railon,Wesley e Correria; Meias - Tity, Juninho,Diego Teles, Felipe Sertânia, Luiz Henrique e Robert; Atacantes - Gianlucas, Peixoto,Marcelo Pano e Caculé. 


O provável time: 


Léo Paredão, Getúlio , Railon , Correia, Arnold Camaronês, Wesley Gonçalves (Diego Teles), Felipe Sertânia , Juninho Bahia (Tity),  Arthur Caculé, Peixoto e Marcelo Pano.


O jogo em caráter amistoso servirá de preparação para as duas equipes de olho no Baianão. Do lado do Bode, as novidades serão as estreias (não oficicais) dos novos contratados. O meia Esquerdinha, ex-Bahia, o atacante Flávio Caça-Rato e o lateral Jeff Silva. O técnico do Vitória da Conquista, Washington Cerqueira, disse que não colocará em campo o time considerado titular no amistoso contra o Jequié. Porém, garantiu que deve usar esses atletas. O Coração Valente quer usar o duelo para observar o comportamento dentro de campo de alguns atletas.


 

FONTE: Blog Marcos Cangussu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
187
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium