Segunda, 28 de maio de 201828/5/2018
73 98126 7638
Parcialmente nublado
19º
19º
25º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
POLÍTICA
Nome de Antonio Brito em chapa de Rui Costa pode ser 'balão de ensaio'
Presidente do PSD, senador Otto Alencar, não corrobora com a informação de a candidatura de Brito é balão de ensaio
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 18/01/2018 ás 11h26
Nome de Antonio Brito em chapa de Rui Costa pode ser 'balão de ensaio'

Antônio Brito e Rui Costa

A candidatura de Antônio Brito (PSD) na chapa encabeçada por Rui Costa pode não passar de balão de ensaio. A informação é de um importante pessedista diante da informação veiculado pelo BNews.


Segundo fontes do site, Brito pode ser uma alternativa do PSD para compor a chapa, num campo em que o presidente da Assembleia Legislativa, Angelo Coronel, nadava de braçada.


Em conversa com o BNews, o presidente do PSD, senador Otto Alencar, não corrobora com a informação de a candidatura de Brito é balão de ensaio, mas diz que o deputado se mostrou interessado em compor a chapa, mas a primazia é de Coronel. “Ele falou comigo en passant, mas acho que Coronel está mais em condição de representar o partido”, assinalou.


O único problema concreto do PSD, se é que se pode chamar isso de problema - é a vaga que será oferecida ao partido. Se a de vice ou Senado. Tudo vai depender da definição do vice-governador João Leão (PP). 


Segundo Otto Alencar, Leão é quem irá decidir qual espaço que quer na chapa. “Ele me ajudou muito na campanha de 2014. E eu jamais farai isso com ele. Leão é quem vai escolher “, afirmou.


Em conversa nesta quarta com o BNews, Ângelo Coronel reafirmou o que havia declarado na terça ao programa Se Liga Bocão, da Itapoan FM. “Estive com Cacá Leão [filho de João Leão] e conversamos por duas horas. Ele disse que eu deveria continuar tocando a minha candidatura ao Senado porque João Leão quer continuar ao lado de Rui Costa na vice-governadora”, falou.


O BNews tentou diversas vezes falar com Cacá, mas o celular estava desligado.


 

FONTE: Bocão News
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
188
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium