Segunda, 28 de maio de 201828/5/2018
73 98126 7638
Muito nublado
19º
19º
25º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
ESPORTES
Pastor Márcio Cerqueira comemora bom trabalho e sucesso do Jequié no Baianão
Invicto, Jequié está no grupo de líderes com sete pontos no Estadual Baiano 2018
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 30/01/2018 ás 23h49
Pastor Márcio Cerqueira comemora bom trabalho e sucesso do Jequié no Baianão

Pastor Márcio Cerqueira

O Campeonato Baiano conta com quatro líderes, todos com sete pontos. Entre o quarteto, o grande destaque é o Jequié que esperou 20 anos para voltar a disputar a elite estadual. Invicto, o ADJ acumula duas vitórias e um empate, tendo a mesma campanha de Vitória, Bahia de Feira e Juazeirense. A grande campanha do Jequié tem o dedo do empresário Pastor Márcio Cerqueira (foto) que resgatou o clube do interior e ainda contou com a força das arquibancadas.


“A torcida, sem dúvida, é o nosso 12º jogador. Os torcedores têm correspondido desde o início, apoiando nosso time. Quando assumimos a gestão do futebol em 2017, sabíamos que com uma grande campanha nós mexeríamos com a cidade. Tanto é que os torcedores abraçaram a equipe”, disse gestor ao site Grande Área.


O gestor chegou ao clube no começo de 2017, antes do início da segunda divisão, a convite do presidente Leur Lomanto Junior. Através de muito trabalho, ele conseguiu montar o elenco que garantiu o acesso após 12 jogos com oito vitórias, três empates e apenas uma derrota, além do melhor ataque (27 gols), do artilheiro Marcelo Pano, dono de quatro gols, e da melhor defesa com apenas cinco gols tomados.


Todos de olho!


O desempenho de Márcio Cerqueira chamou a atenção dos rivais após o acesso com o Jequié. Ele recebeu proposta do Fluminense de Feira, hoje adversário da ADJ. Mas o Pastor se manteve fiel ao projeto e seguiu a frente do futebol do clube do interior.


“Recebi convite para fazer a gestão do futebol do Fluminense de Feira, mas queria dar continuidade ao trabalho que havíamos dado início. Tenho ainda grandes objetivos com o Jequié. Queremos a classificação da equipe no Estadual e também buscar vaga na Série D do Brasileiro, Copa do Brasil e Copa do Nordeste”.


O trabalho realizado no Jequié já tem incomodado certas pessoas na própria cidade, mas o gestor tira de letra. Ele sabe que quem tem a ganhar com a campanha do clube é a cidade de Jequié e os torcedores que têm dado seu apoio jogo após jogo.


"Não existe vaidade no clube. Há, sim, união muito grande entre torcedores, diretoria e jogadores. Nós renovamos contrato de pelo menos 80% do grupo de atletas que conquistaram o título e os resultados estão aparecendo. Mas ainda é cedo para comemorar alguma coisa. A competição está apenas no início”, finalizou Márcio Cerqueira.


O Jequié voltará a campo, em busca da liderança, no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, diante do Fluminense.

FONTE: Agência Futebol Interior
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
151
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium