Quinta, 19 de abril de 201819/4/2018
73 98809-6565
Nublado
19º
22º
26º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
ESPORTES
Eduardo Bahia é demitido do comando do Jequié
Gestor afirma que a decisão foi uma opção da diretoria
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 05/02/2018 ás 20h47 - atualizada em 06/02/2018 ás 01h19
Eduardo Bahia é demitido do comando do Jequié

Marcos Cangussu entrevista Eduardo Bahia

Eduardo Bahia não é mais técnico da Associação Desportiva Jequié - ADJ. Após a derrota neste domingo por 2 x 1 para o Fluminense , no Estádio Joia da Princesa em Feira de Santana, o treinador foi demitido do comando do Jequié. A informação foi confirmada pelo Gestor de futebol, Márcio Cerqueira, a redação do BMC, na noite desta segunda-feira. 


De acordo com Eduardo Bahia, o comunicado foi feito logo após o treino de hoje a tarde, pelo Gestor de Futebol. Na visão do dirigente, a situação do comandante ficou complicada, com o resultado e o rendimento dentro de campo. " A medida foi uma opção da gestão". 


O rendimento da equipe dentro de campo e falta de padrão tático da equipe para encontrar uma formação podem também terem sido preponderantes para o desligamento do treinador. 


No comando do ADJ ele disputou quatro partidas, duas vitórias, um empate e uma derrota, conquistando 7 pontos. Antes de Bahia, Paulo Sales foi anunciado mas sequer iniciou os trabalhos no time da cidade sol. 


Eduardo Bahia começou a carreira de treinador no Camaçari. Ele foi campeão invicto da Copa Governador do Estado 2016 com o Vitória da Conquista e disputou a Série B do Campeonato Baiano do ano passado com o PFC-Cajazeiras, em que deixou o clube, fazendo também uma campanha invicta com duas vitórias e três empates. 


A diretoria do Jipão deve anunciar ainda nesta terça-feira (6), seu novo técnico, para o duelo na noite de quarta-feira (07), no Waldomiro Borges dante do Atlântico. O nome de Ferreira atual professor do Colo Colo é cotado para assumir a equipe. O Tigre estreia na série B do Campeonato Baiano em casa, contra o Galícia, no dia 04 março.  Outro nome é do paulista Gilberto Carlos Nascimento “Betinho”, 51 anos, Betinho teve passagens como treinador por vários clubes. O Nacional-SP na Copa São Paulo de Futebol, treinou também, o Confiança, o Sergipe e mais recentemente em duas temporadas, o Itabaiana.


 


 

FONTE: Blog Marcos Cangussu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
3.141
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium