Segunda, 28 de maio de 201828/5/2018
73 98126 7638
Muito nublado
19º
19º
25º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
POLÍCIA
Homem mata ex-companheira a pedrada em Jaguaquara
Mulher revelou que estava com outro homem
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 10/02/2018 ás 19h22
Homem mata ex-companheira a pedrada em Jaguaquara

Local do crime

José Carlos Santos de Jesus, 43 anos foi preso acusado de matar a ex-companheira, no fim da tarde desta sexta-feira (9), na Rua G, bairro Jatobá em Jaguaquara. Em depoimento ao delegado Arão Borges, o autor revelou que estava há dois anos trabalhando em Goiás e que teria retornado ao município hoje, e que teria procurado Verônica Teófilo da Silva, 36 anos para retomar o relacionamento, quando foi informado pela mulher que não entrasse no imóvel para não deparar com outro homem que ela relacionava. Os dois entraram em divergência culminando com a morte de Verônica ao ser atingida por uma pedrada na cabeça. Em seguida José Carlos se apresentou a polícia e confessou o crime. Verônica deixou três filhos, uma adolescente de 17 anos, uma menina de 7 e um menino de 8 anos. O homicida revelou ainda que é pai de outros 8 filhos. 


 

FONTE: blogmarcoscangussu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Aldo Jequié - BA 11/02/2018

E cadê o cara que estava se relacionando com ele, ficou escondido, entrou debaixo da cama, cada um homem que essas mulheres arrumam. Um homem desse so serve pra levar chifre.

imprimir
219
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium