Segunda, 28 de maio de 201828/5/2018
73 98126 7638
Muito nublado
19º
19º
25º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
POLÍCIA
Suspeitos de sequestro do dono das lojas Guaibim são presos em SP
Indivíduos foram presos em churrascaria
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 14/02/2018 ás 23h47
Suspeitos de sequestro do dono das lojas Guaibim são presos em SP

Sequestradores

Quatro homens foram presos nesta quarta-feira, 14, suspeitos de participar do sequestro do empresário e ex-prefeito de Valença , Ramiro José Campêlo de Queiroz. A vítima, que havia sido levada pelos criminosos em janeiro, foi liberada no último domingo, 11, no Espirito Santo (ES).


Márcio Reis dos Santos, conhecido como 'Bradock', Geraldo Alves de Carvalho Neto, André Luis Maciel Santos e Carlos Eduardo Rabello foram detidos por agentes da Polícia Civil (PC-BA) em uma churrascaria na cidade de Caçapava, em São Paulo.


Comandada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), a operação também contou com o apoio da Delegacia Antissequestro da PC de São Paulo, para onde o bando foi encaminhado.


Márcio e Geraldo tiveram mandado de prisão cumpridos. Já Carlos e André ficam à disposição da Justiça. A quantia paga aos sequestradores foi recuperada, mas o valor não foi divulgado.

FONTE: A Tarde
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
267
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium