Segunda, 25 de junho de 201825/6/2018
73 98126 7638
Muito nublado
17º
21º
24º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
SAÚDE
Vereador Soldado Gilvan culpa Governo do Estado pela inércia do Planserv em Jequie
O Edil salientou que o Servidor Público Estadual está desassistido em Jequié
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 20/02/2018 ás 09h48 - atualizada em 20/02/2018 ás 22h57
Vereador Soldado Gilvan culpa Governo do Estado pela inércia do Planserv em Jequie

Vereador Soldado Gilvan

A crise no Planserv em Jequie tem alcançado o maior indice de chateação por parte dos servidores estaduais.  "Já acionamos o Planserv por varias vezes, inclusive com encontro direto na sede do Planserv em Salvador. Mas, tudo indica que não há interesse algum por parte do Governo do Estado em melhorar o plano em Jequie. Mesmo diante de reajustes, da implantação das cooparticipações e agora inserções de cotas, mesmo os pagamentos em dia pelos servidores publicos do Estado. O plano Planserv passa pelos seus piores momentos em Jequie desde a sua criação". Afirma o Soldado Gilvan.


O Edil salientou que o Servidor Público Estadual está desassistido em Jequié e grande parte da Bahia, o que será necessário o ingresso de ações  na Justiça pela lesão do plano aos direitos dos consumidores que paga e não tem a devida cobertura.


"Governador Rui Costa, que tanto faz pela saúde em Jequié, faça o mesmo pelo plano dos servidores do Estado, ou será  que a sua estratégia é forçar o servidor a utilizar o SUS no HGPV, na UPA ou na Policlinica? Conclui o Vereador Soldado Gilvan, que é Militar, Enfermeiro e vice presidente da APPM-BA.


 

FONTE: Ascom Gilvan
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
275
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium