Sábado, 26 de maio de 201826/5/2018
73 98126 7638
Muito nublado
19º
19º
24º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
CONCURSOS
Concurso EMBASA: Saiu a convocação com 209 aprovados; Confira a lista
A validade do concurso da EMBASA será de 06 (seis meses)
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 07/03/2018 ás 10h21 - atualizada em 07/03/2018 ás 10h28
Concurso EMBASA: Saiu a convocação com 209 aprovados; Confira a lista

Concurso da Embasa 2017

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento divulgou no Diário Oficial do Estado, uma nova lista de convocação com 209 candidatos aprovados no certame. em consonância com o documento (veja abaixo), os convocados deverão apresentar os documentos nos dos dias 12, 13 e 14 de março, no turno da manhã (08h às 12h) e tarde (13h30 às 17h30), no no Parque Deputado Paulo Jackson, situado no Rio Vermelho. Em consonância com o o edital de abertura, são 600 vagas, distribuídas entre cargos de ensino médio, técnico e superior com salários de até R$ 6.793,31.  O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) coordenou o certame. A validade do concurso da EMBASA é de 06 (seis meses), a contar a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da EMBASA, ser prorrogado uma vez por igual período, por conveniência administrativa.


A validade do concurso da EMBASA será de 06 (seis meses), a contar a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da EMBASA, ser prorrogado uma vez por igual período, por conveniência administrativa.


As oportunidades de Assistente de Saneamento – Agente Administrativo são destinadas a Salvador, Ribeira do Pombal, Tucano, Barreiras, Luis Eduardo Magalhães , Itaberaba, Ruy Barbosa, Iaçu, Ipirá, Feira de Santana, Conceição do Coité, Serrinha, Riachão do Jacuípe, Santo Estevão, Amélia Rodrigues, Irecê, Morro do Chapéu, Paulo Afonso, Jeremoabo, Senhor do Bonfim, Euclides da Cunha, Caetité, Guanambi, Itabuna, Ilhéus, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Itamaraju, Eunápolis, Porto Seguro e Vitória da Conquista


Já as vagas de Assistente de Saneamento – Agente Operacional são oferecidas para Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas, Mata de São João, Santo Amaro, Saubara, Simões Filho, Caetité, Guanambi, Itabuna, Canavieiras, Ilhéus, Jequié, Gandu, Ipiaú, Jaguaquara, Cruz das Almas, Itaparica, Muritiba, Santo Antônio de Jesus, Eunápolis, Itamaraju, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Brumado, Poções e Vitória da Conquista.


A vaga de  Assistente de Saneamento – Assistente de Laboratório será destinada a cidade de Itabuna. Já para Operador de Processos de Água e de Esgoto, as vagas são para as cidades de Camaçari, Candeias, Dias D’ávila, Mata de São João, Salvador, Santo Amaro, São Sebastião, Saubara, Simões Filho, Barreiras,  Ibotirama São Desidério, Itaberaba, Irecê, Ibititá, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim, Capim Grosso, Jacobina, Amargosa, Cachoeira, Itaparica, Salinas das Margaridas, Nazaré, Malhada, Guanambi, Canavieiras, Ilhéus, Gandu, Ipiaú, Jaguaquara, Jequié, Eunápolis, Itamaraju, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Brumado, Itambé e Vitória da Conquista.


As chances de Técnico Operacional (Edificações) são destinadas a Salvador, Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila, Lauro de Freitas, Santo Amaro, São Francisco do Conde, Saubara, Serrinha, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim, Itabuna, Itamaraju e Jequié. Já para Técnico em Eletromecânica, as chances são para Caetité, Itabuna, Jequié e Vitória da Conquista.


Para Analista de Tecnologia da Informação (Desenvolvimento) e Contador/Analista de Gestão (Ciências Contábeis) as chances são para Salvador. Já para Engenheiro (Engenharia Civil/Produção Civil) as chances são destinadas as cidades de Salvador, Barreiras, Candeias, Camaçari, Irecê e Senhor do Bonfim. Quem pretende concorrer aos cargos de Engenheiro (Engenharia Sanitária/Sanitária Ambiental) poderá ser lotado nas cidades de Salvador, Barreiras, Senhor do Bonfim e Itabuna.  Lista de Convocados – Clique aqui


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

FONTE: Embasa
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
381
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium