Quinta, 19 de abril de 201819/4/2018
73 98809-6565
Nublado
19º
25º
26º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
CIDADES
Irajuba realiza Feira de Saúde em parceria com Fundação José Silveira
Mulheres participaram das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 04/04/2018 ás 11h24
Irajuba realiza Feira de Saúde  em parceria com  Fundação José Silveira

Feira de Saúde Irajuba

Nos dias 4 e 5, (quarta e quinta-feira), o município de Irajuba realiza em parceria com equipe móvel da Santa Casa de Misericórdia da Fundação José Silveira, a Feira de Saúde, com a realização de vários procedimentos de saúde.
No último dia 28 de março, centenas de mulheres do município de Irajuba participaram das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. O evento foi realizado na Unidade Básica de Saúde Alan Udson Oliveira Franco no Alto da Tijuca, pela Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal proporcionou ao público feminino sessão de fotos, maquilagem, tratamento da pele, escovação, elevando a auto estima da mulherada; ato finalizado com uma foto 20×30 de recordação.




Segundo a secretária de Saúde, Luciane Barbosa, a Feira surgiu diante da necessidade do município em ofertar mais serviços médicos para atender as mulheres, a exemplo de serviço de ultrasson transvaginal, preventivo, dentre outros. “No município de Irajuba são oferecidos todos os programas da rede básica de saúde. Porém, exames mais complexos precisam ser realizados em outros centros, além disso, contamos com os serviços da Policlínica de Jequié”, disse.
A Secretaria de Saúde tem buscado excelência na marcação de exames e consultas fora do domicílio para os pacientes irajubeenses, diariamente muitos deles têm sido transportados por frota própria da Secretaria de Saúde para outros centros, Além de contar também com o transporte por meio de microônibus da Policlínica, mais uma via de acesso de tratamento médico até Jequié.
Segundo o prefeito Jerônimo Santos, "as mulheres têm realizado cirurgias de Histerectomia, que consiste da retirada do útero ou parte do mesmo, um número significativo que tem essa patologia”, disse o prefeito.


 

FONTE: blogmarcoscangussu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium