Quinta, 19 de abril de 201819/4/2018
73 98809-6565
Nublado
19º
25º
26º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
POLÍCIA
GANDU: Paulista é morto a facadas na Bahia após marcar encontro com mulher em rede social
Autor alegou que se sentiu emocionalmente abalado por M.L.S.J ter colocado outro homem dentro de casa
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 12/04/2018 ás 20h59
GANDU: Paulista é morto a facadas na Bahia após marcar encontro com mulher em  rede social

Cristiano (vítima) e Elias (autor)

Um homem de São Paulo que conheceu uma mulher de Gandu, na Bahia acabou sendo morto pelo seu ex-companheiro. Cristiano Gonçalves Onofre, 42 anos residente em Itapecerica da Serra (SP) havia conhecido M.L.S.J, 29 anos através do WhatsApp e vinha mantendo contato com a mesma durante dois meses, quando então, na quarta-feira (04/04) saiu de Itapecerica da Serra de ônibus numa viagem de 36 horas com destino a Gandu para o primeiro encontro.
Horas após chegar na casa de  M.L.S.J, Cristiano deitou-se para descansar da longa viagem, instante em que Elias da Silva Sena, 55 anos que estava separado de M.L.S.J há cerca de dois meses invadiu a residência e com uma faca desferiu diversos golpes em Cristiano lhe causando perfurações no peito, abdômen, virilha e braços, levando-o a óbito no local. O crime aconteceu na última sexta-feira (06/04) no Riachão de Areia, Zona Rural de Gandu-BA.



Elias se apresentou nesta quarta (11/04), acompanhado de seu advogado, alegando que se sentiu emocionalmente abalado por M.L.S.J ter colocado outro homem dentro de casa, sendo que eram vizinhos e estavam separados há poucas semanas, bem como teria agido em legítima defesa após Cristiano ter tentado ataca-lo com um pedaço de madeira.
Cristiano retornaria para SP na tarde de sábado (07/04), era segurança do Hospital Geral de Itapecerica da Serra e deixa dois filhos. Após necropsia do Departamento de Polícia Técnica de Valença -BA, o corpo foi liberado para ser sepultado no município de Vitória da Conquista-BA, onde possui familiares.
O delegado de Gandu representou nesta terça-feira (10), o pedido de prisão preventiva do acusado e aguarda decisão da justiça.


 

FONTE: Policia Civil - Gandu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
667
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium