Quinta, 19 de abril de 201819/4/2018
73 98809-6565
Nublado
19º
25º
26º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
TECNOLOGIA
WhatsApp deve aumentar idade mínima para uso do app
O Instagram, por exemplo, terá que oferecer um recurso de download
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 16/04/2018 ás 22h00
WhatsApp deve aumentar idade mínima para uso do app

WhatsApp

Hoje, quem tenta usar o WhatsApp pela primeira vez é informado de que a idade mínima para cadastro no aplicativo é de 13 anos. Agora, de acordo com o site WABetaInfo, especializado na cobertura do WhatsApp, a empresa deve alterar os termos de serviço para determinar que os usuários tenham, ao menos, 16 anos de idade para usar o app.
A mudança é parte das adequações que empresas de tecnologia realizam para se adequar à nova legislação de dados pessoais na Europa, que entra em vigor a partir de 25 de maio deste ano.
O Instagram, por exemplo, terá que oferecer um recurso de download de dados por conta disso. Por ora, não há grandes impeditivos para que pessoas com menos de 16 ou mesmo de 13 anos se cadastrem e usem o aplicativo do WhatsApp.

FONTE: Blogmarcosangussu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium