Segunda, 28 de maio de 201828/5/2018
73 98126 7638
Parcialmente nublado
19º
19º
25º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
EDUCAÇÃO
JEQUIÉ: CME cobra celeridade nas reformas das escolas e no armazenamento da alimentação escolar
Gestão Municipal defendeu a ampliação das representações
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 18/04/2018 ás 18h09
JEQUIÉ: CME cobra celeridade nas reformas das escolas e no armazenamento da alimentação escolar

Assembléia do Conselho Municipal da Educação

O Conselho Municipal de Educação de Jequié promoveu uma Audiência, nesta segunda-feira (16/04), na Câmara Municipal de Vereadores, para discutir o andamento das Reformas das Escolas Municipais que estão sendo realizadas ou foram realizadas com os valores provenientes dos Precatórios do Fundef e outras questões que envolvem o funcionamento das escolas da Sede e Distritos.
Foram relatados problemas nas reformas das escolas, no armazenamento da alimentação escolar e sobre o início do ano letivo, foi concedida a palavra para o Prefeito, para a Secretária de Educação e os representantes da BMV Construtora que apresentaram seus posicionamentos diante dos fatos narrados.
O Conselho Municipal de Educação sugeriu a formação de uma Comissão composta por Conselheiros, Governo Municipal e Vereadores para visitar as escolas municipais que já tiveram as reformas concluídas e também as escolas que ainda se encontram em reformas. A Gestão Municipal defendeu a ampliação das representações e a inclusão da APLB Sindicato.

FONTE: APLB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium