Segunda, 28 de maio de 201828/5/2018
73 98126 7638
Parcialmente nublado
19º
19º
25º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
POLÍCIA
IRAMAIA: Autor de tiro acidental que matou amigo procurou família da vítima para contar sobre ocorrido; rapaz foi atingido na testa
Caso ocorreu na cidade de Iramaia, na Bahia. Jovem de 18 anos fugiu após falar onde corpo da vítima estava. Amigos caçavam quando houve disparo.
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 19/04/2018 ás 07h41
IRAMAIA: Autor de tiro acidental que matou amigo procurou família da vítima para contar sobre ocorrido; rapaz foi atingido na testa

Delegacia de Iramaia

O corpo do homem de 37 anos que foi baleado pelo amigo enquanto caçava com ele, na cidade de Iramaia, no sudoeste da Bahia, foi achado depois que o atirador procurou a família da vítima para contar sobre o disparo acidental, pouco antes de fugir. As informações foram divulgadas ao G1 pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (18).
O incidente ocorreu na tarde da terça-feira (17). De acordo com a delegada Maria do Socorro Costa Damásio, titular da cidade, a vítima e o amigo, um jovem de 18 anos, caçavam animais silvestres, em uma área de mata, no Assentamento Boa Sorte, quando ocorreu o fato. O tiro disparado pelo jovem atingiu a testa da vítima, que morreu no local.
Conforme a delegada, a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié apontou que a vítima, Aílton Alves Nogueira, e o amigo estavam a uma distância de cerca de 100 metros quando houve o disparo.
Segundo a polícia, após balear o amigo, o jovem foi até a casa da família da vítima, contou o caso e deu a localização do corpo. Em seguida, ele fugiu. A polícia foi até o local indicado e achou a vítima.
De acordo com a delegada Maria do Socorro, o caso ainda está sob investigação, mas a polícia acredita que o tiro tenha sido realmente acidental, porque familiares da vítima e pessoas próximas relataram que o homem e o jovem eram muito amigos e costumavam caçar juntos.
O jovem, identificado como Vanderlei Chagas Guimarães, é procurado. A arma dele também ainda não foi encontrada.
Caso
Segundo a polícia, o caso ocorreu por volta das 12h da terça-feira, depois que a vítima e o amigo se afastaram um pouco durante a caça, no meio da mata.
O corpo do homem foi achado por agentes da 93ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que foram acionados por familiares do homem. Conforme a polícia, uma arma artesanal usada pela vítima para caçar estava no local.

FONTE: G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium