Segunda, 21 de maio de 201821/5/2018
73 98126 7638
Parcialmente nublado
18º
28º
30º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
CIDADES
CPM/Jequié realiza mesa redona de orientação profissional
A Mesa Redonda foi formada por profissionais de várias áreas
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 30/04/2018 ás 11h15
 CPM/Jequié realiza mesa redona de orientação profissional

CPM Jequié

Na última sexta-feira (27), a Direção Geral, conjuntamente com a Direção Pedagógica do Colégio da Polícia Militar (CPM), realizou a Mesa Redonda de Orientação Profissional no Auditório do Sindicato Rural de Jequié. O projeto, que acontece todos os anos, é monitorado pelas psicólogas do CPM e tem o objetivo de reunir profissionais de diversos segmentos para discutir as peculiaridades de cada profissão e assim proporcionar ao aluno do último ano, o auxilio necessário para a escolha da sua futura carreira.
A Mesa Redonda foi formada por profissionais de várias áreas: Administração, Medicina, Odontologia, Farmácia, Direito, Engenharia, Biomedicina, Enfermagem, Psicologia, Nutrição, Educação Física, Fisioterapia, Polícia Militar, representado pelo MAJ PM Rodrigo, comandante da CIPE- Central e por Oficiais da Marinha do Brasil, representados pelo Capitão de Corveta Uanderson e pela Tenente MB Cristiane, ambos lotados na cidade de Ilhéus. Na oportunidade cada profissional falou por cerca de 10 minutos e no fim a palavra foi franqueada aos alunos do 3OANOdo Colégio da Polícia Militar para que pudessem tirar dúvidas sobre as atividades exercidas pelos respectivos palestrantes.
Ao fim de mais de quatro horas de encontro, o TEN CEL PM José Silvério de Almeida Neto, Diretor Geral do Colégio da Polícia Militar, agradeceu a todos os profissionais que abrilhantaram o evento, destacando a importância do Projeto Mesa Redonda do CPM-Jequié na formação seus alunos. “Esperamos que os nossos alunos ao saírem da escola possam ser felizes na profissão que escolherem” – finalizou o Diretor Geral.

FONTE: CPM Jequié
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium