Segunda, 21 de maio de 201821/5/2018
73 98126 7638
Parcialmente nublado
18º
28º
30º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
BRASIL
Bebê de dez meses morre afogado em caixa de gordura
O menino acabou caindo na caixa de meio metro de profundidade
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 08/05/2018 ás 06h12
Bebê de dez meses morre afogado em caixa de gordura

Caixa de gordura

Uma criança de 10 meses caiu numa caixa de gordura e morreu afogada na manhã desta segunda-feira (7), na Rua São João, no bairro Juca Rosa, em Eunápolis, no extremo-sul do estado. De acordo com testemunhas, João Miguel Silva Santos saiu durante um pequeno descuido da avó e foi para o quintal da casa onde morava.
O menino acabou caindo na caixa de meio metro de profundidade. A avó de João Miguel, a dona de casa Eliene Maria dos Santos, 39 anos, contou que o acidente ocorreu enquanto lavava o banheiro de casa. Os socorristas do Samu fizeram várias tentativas para reanimar a criança, porém sem sucesso.
A mãe de João Miguel, Raulene Silva Santos, 19 anos, teria saído logo cedo para trabalhar e deixado o menino com a avó dele. Raulene e Eliene Maria estão muito abaladas. O corpo do bebê será sepultado na manhã desta terça-feira (8), no Cemitério da Saudade. A Polícia Civil vai investigar o caso.

FONTE: Pimenta na Muqueca
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium