Terça, 17 de julho de 201817/7/2018
73 98126 7638
Parcialmente nublado
18º
24º
25º
Jequie - BA
Erro ao processar!
SUPER MODA 2018
CIDADES
Jequié: Escuridão e assaltos no Cidade Nova gera pedido para criação de CIA da PM
Três caminhoneiros foram assaltados durante a madrugada
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 08/05/2018 ás 22h22
Jequié: Escuridão e assaltos no Cidade Nova gera pedido para criação de CIA da PM

Escuridão do bairro Cidade Nova

A falta de iluminação pública tem preocupado os moradores, comerciantes e moradores do bairro Cidade Nova que é cortado pela BR - 116, em Jequié. Na localidade a iluminação é precária ou simplesmente não existe. O problema tem modificado a rotina dos moradores e aumentado o medo da violência. Na madrugada desta terça-feira (8), três caminhoneiros foram assaltados. As vítimas informaram a Polícia Rodoviária Federal, que estavam passando por Jequié quando bandidos armados a bordo de um automóvel interceptaram os motoristas forçando a parada levando dinheiro e pertences dos condutores.
A apreensão com a insegurança e medo que se agrava na região com a falta de iluminação, levou o vereador Eliezer Pereira "Fiim" a apresentar durante a sessão da Câmara Municipal, de hoje, requerimento solicitando do Comandante Geral da PM/BA - Coronel PM Anselmo Alves Brandão a instalação de uma Companhia Independente da Polícia Militar no bairro Cidade Nova. O edil criticou a escuridão e aguarda uma iniciativa da ViaBahia e Prefeitura de Jequié no sentido de resolver a situação.

FONTE: Blog Marcos Cangussu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Selma almeda Jequié - BA 09/05/2018

Nós estamos abandonados a mercê dos ladrões nós nos tornamos prisioneiro das nossas próprias moradia,veriador nem paresse que existe só aparece nos mês da polícia e some novamente e o pior é que ainda falam que a cidade nova é o cartão postal da cidade .....Cadê o prefeito Sérgio da Gameleira que não está vendo isso é o veriador que prefiro nem cita o nome 😡😠

Revoltado com a sintuação Jequie - BA 09/05/2018

Isso e uma vergona a nossa cidadede ja tem o nome batizada como cidadede dos ladroes eu msm me cinto envergonhado um motorista parou pra me pedir um socorro e citou que tem medo em para aqui em jequie ele assustado pq o caminhão tinha dado pobreba fui grato em ter endicado uma pessoa de boa procedencia pra resolver o seu pobrema mas triste ao msm tempo de ouvir uma pessoa fala tanto mau da nossa cidade assim .pricisamos de policiamento e emluminaçao passo todos os dias por esse despreazo #ajuda

imprimir
329
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium