Segunda, 21 de maio de 201821/5/2018
73 98126 7638
Parcialmente nublado
18º
28º
30º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
ESPECIAIS
:Correios abre seleção com vagas para Jequié no Programa Jovem Aprendiz em 2018
Com vagas para Jequié e outras cidades
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 11/05/2018 ás 09h24 - atualizada em 11/05/2018 ás 09h28
:Correios abre seleção com  vagas  para Jequié no Programa Jovem Aprendiz em 2018

Jovem Aprendiz Correios

Os Correios informam aos interessados que estão com uma nova seleção aberta para preencher 4.983 vagas no Programa Jovem Aprendiz. A seleção é para aprendizagem no curso de Assistente Administrativo. Estudantes nas modalidades presencial e à distância podem se inscrever e disputar vagas nos 26 estados do país e no Distrito Federal. Do total, haverá reserva de 20% a candidatos negros e 10% a pessoas com deficiência.
As inscrições já estão abertas e vão até as 23h59min do dia 29 de maio de 2018, horário oficial de Brasília-DF. Não há cobrança de taxa de participação.
O candidato deve ter idade entre 14 e 22 anos, no ato da contratação; estar cursando a partir do nono ano do ensino fundamental; não ter sido contratado anteriormente como Jovem Aprendiz nos Correios ou mantido vínculo empregatício com a empresa; não haver concluído, a qualquer tempo, curso de aprendizagem de conteúdo programático similar; e outros requisitos. A idade máxima não se aplica ao caso de candidatos com deficiência.
É desejável ainda que o interessado tenha noções básicas de editores de texto, planilhas, navegação e pesquisa na internet, em computadores desktop ou notebook. A contratação dos Aprendizes terá prazo de 12 meses.
A jornada de trabalho será de 20 horas por semana, sendo 4 horas por dia. Os candidatos receberão remuneração prevista de R$ 448,46, valor que pode variar de acordo com o piso salarial estadual previsto para a categoria profissional; além de vale-transporte compartilhado, de acordo com a legislação vigente; vale-refeição ou alimentação compartilhado em 5%; e uniforme.
As inscrições poderão ser feitas pela internet, no site dos Correios, em - http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/


A seleção dos candidatos será feita por meio de inscrição, comprovação de requisitos, exames médicos pré-admissionais e contratação. Serão considerados fatores como renda familiar, aprovação escolar referente ao último ano letivo, participação em programas sociais e ano em que está cursando.
Na Bahia existem vagas para Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Salvador, Simões Filho e Vitória da Conquista.

FONTE: Blog Marcos Cangussu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
282
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium