Segunda, 21 de maio de 201821/5/2018
73 98126 7638
Parcialmente nublado
18º
28º
30º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
ESPECIAIS
Sindicatos anunciam paralisação e indicativo de greve em Jequié
Para os sindicalistas, a posição da Gestão é a negativa de revisão salarial para todas as categorias
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 17/05/2018 ás 15h37
Sindicatos anunciam paralisação e indicativo de greve em Jequié

Sinserv anuncia protesto em frente a Prefeitura de Jequié

Os Servidores Públicos vão parar. O Sindicato dos Servidores Públicos de Jequié - SINSERV durante assembléia realizada nesta quinta-feira (17), na Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, a unificação da luta entre SINSERV e APLB, manifestando sua insatisfação em resposta ao descaso do Governo Municipal com o funcionalismo público.
Para os sindicalistas, a posição da Gestão é a negativa de revisão salarial para todas as categorias neste ano e a redução da folha de pagamento dos servidores (vide auditoria realizada pela Prefeitura), portanto descumprindo as garantias previstas em legislação. O SINSERV, especificamente reivindica a atualização da tabela de vencimentos na ordem de 1,81%, índice do salário mínimo vigente e também o cumprimento da Lei 1992/2016 que implementou o Plano de Cargos Carreira e Remuneração (PCCR) e instituiu a data base para março.
Foi aprovada paralisação em defesa da manutenção dos direitos trabalhistas e da atualização salarial na terça-feira (22/05), às 08 da manhã, onde acontecerá protesto em frente ao prédio sede, acompanhado de carro de som, faixas e pronunciamentos dos trabalhadores. Provavelmente no início de junho, os servidores públicos municipais de Jequié caminharão para a deflagração de uma greve geral unificada do SINSERV, SIND ACS/ACE e da APLB, em face dos resultados das negociações da Campanha Salarial 2018, então realizadas entre entidades sindicais e o Executivo.

FONTE: SINSERV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
773
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium