Segunda, 25 de junho de 201825/6/2018
73 98126 7638
Muito nublado
17º
21º
24º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
SAÚDE
Novo Hospital Prado Valadares vai duplicar oferta de atendimento para região de Jequié
Em Jequié, Rui realiza entregas para outros 27 municípios
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 21/05/2018 ás 06h05
Novo Hospital Prado Valadares vai duplicar oferta de atendimento para região de Jequié

Hospital Geral Prado Valadares

O novo Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) vai oferecer atendimentos de alta e média complexidade. A unidade que será inaugurada na manhã desta segunda-feira (21), pelo governador Rui Costa, vai oferecer à população de Jequié e mais 27 municípios da região as seguintes especialidades: Clínica Médica, Pediatria, Cirurgia Geral, Psiquiatria, Neurocirurgia, Bucomaxilo, Traumato-Ortopedia, UTI Adulto, Traumato-Ortopedia, além de Bioimagem. As mudanças devem resultar em número de atendimento quase duas vezes maior, chegando a uma média de 130 mil pacientes por ano.
O novo HGPV já começa a funcionar, na terça-feira (22), oferecendo ainda Serviço de Urgência e Emergência (adulto e pediátrica) durante as 24 horas. Com a duplicação, o hospital se torna o maior do interior do estado, com a oferta de um total de 276 leitos. Já a área construída cresceu de 8 mil metros quadrados para mais de 14 mil metros quadrados.


Em Jequié, Rui realiza entregas para outros 27 municípios


Além do novo Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, o governador Rui Costa realiza uma série de entregas para outros 27 municípios na próxima segunda-feira (21). Entre elas, 16 ambulâncias vão beneficiar a população de Almadina, Arataca, Barra do Rocha, Brejões, Caetanos, Canavieiras, Coaraci, Gandu, Itaju do Colônia, Itapitanga, Itaquara, Jequié, Manoel Vitorino, Nova Canaã, Planaltino e Ubaitaba. O Novo Hospital Geral Prado Valadares também receberá uma ambulância e uma van para transporte de pacientes.
Ainda em Jequié, o governador entrega 11 veículos para a Polícia Militar e 19 equipamentos de saúde para 13 municípios, sendo 12 kits odontológicos, 4 aparelhos de raio x, carro de emergência, eletrocardiógrafo e kit sala estabilização. O evento ocorrerá às 9h, no Hospital Prado Valadares, localizado na Rua São Cristóvão, no centro de Jequié.

FONTE: SECOM BA
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium