Segunda, 25 de junho de 201825/6/2018
73 98126 7638
Muito nublado
17º
21º
24º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
CIDADES
Motoristas e motociclistas disputam últimos litros de gasolina em postos de Jequié
Nas ruas da cidade, caminhoneiros realizaram protestos
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 23/05/2018 ás 18h09 - atualizada em 23/05/2018 ás 18h13
Motoristas e motociclistas disputam  últimos litros de gasolina em postos de Jequié

Filas em Posto de Combustível em Jequié

Os postos de combustíveis de Jequié já sentem os efeitos da greve dos caminhoneiros, iniciada na segunda-feira passada pela associação brasileira da categoria, a Abcam, e, na tarde desta quarta-feira (23), deram sinais de desabastecimento. Em ronda realizada, a reportagem do BMC se deparou com várias postos sem gasolina, alcool e diesel. Nos postos, seus representantes se mostraram preocupados, já que não têm previsão de receber mercadoria. No Posto Pampa, no bairro Jequiezinho, um dos poucos a encontrar combustível, filas enormes foram formadas.
Nossa equipe constatou muitos consumidores em busca de postos que ainda tivessem combustível. O autônomo José do Nascimento, aproveitou para colocar gasolinal. “Já me informaram que a maioria dos postos estão sem combustível, então estou abastecendo para garantir os próximos dias”, disse. Em um destes locais, o preço da gasolina estava sendo comercializado a R$ 4,68, em um outro o abastecimento estava sendo realizado para ambulâncias e viaturas da polícia.
Nas ruas da cidade, caminhoneiros realizaram protestos contra a política de preços do combustível do governo federal e Petrobrás.
Segundo o setor, o risco de colapso é grande. Isso porque os caminhoneiros não têm previsão de encerrar a mobilização contra os aumentos do diesel.


FONTE: Blog Marcos Cangussu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
817
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium