domingo, 17 de junho de 201817/6/2018
73 98126 7638
Claro
16º
18º
25º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
ESPORTES
Paulo Sales é escolhido melhor treinador da 2ª Divisão do Baiano 2018
Jequieense não conseguiu o acesso neste ano
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 28/05/2018 ás 09h43
Paulo Sales é escolhido melhor treinador da 2ª Divisão do Baiano 2018

Seleção da Série B

O Jequieense Paulo Sales foi escolhido o melhor treinador da Segunda Divisão do Baiano. Sales conduziu o PFC Cajazeiras de Salvador e ficou com o vice campeonato, após empate de 1 a 1 o Atlético de Alagoinhas que faturou o título da Série B do Baianão 2018. No jogo de ida, em Pituaçu, as equipes empataram sem gols. O novo empate garantiu o acesso ao time de Alagoinhas que fez melhor campanha na primeira fase. Além dos melhores de cada posição, também foram eleitos  melhor técnico, preparador físico, revelação e craque do campeonato. Atlético, campeão, dominou a Seleção com quatro jogadores. Vice-campeão, o PFC-Cajazeiras colocou três atletas na equipe. O Lobo Guará ainda teve os melhores técnico e preparador físico. 
O Colo-Colo, com três premiados, e Galícia, Conquista e Teixeira de Freitas, com um cada completam a lista. Os escolhidos serão premiados na noite desta segunda-feira (28), em solenidade no auditório da FBF.

FONTE: FBF BA
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium