domingo, 17 de junho de 201817/6/2018
73 98126 7638
Claro
16º
18º
25º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
POLÍCIA
Criança mata colega com disparo acidental de espingarda, em Jequié-BA
A Policia Civil investiga como a criança teve acesso a arma que culminou com a morte do coleguinha
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 02/06/2018 ás 17h01
Criança mata colega com disparo acidental de espingarda, em Jequié-BA

Local onde aconteceu a tragédia

Um tiro de espingarda tipo chumbeira disparado acidentalmente matou uma criança na cidade de Jequié, no sudoeste baiano. O acidente aconteceu por volta das 13h30, da tarde deste sábado (02/6), na Rua Bolivar Reis, bairro do KM3. Segundo informações as crianças brincavam em uma residência, quando uma delas pegou a arma e disparou contra Kainan Lino Oliveira, 10 anos que morreu no local. Kainan era filho do casal Jurandy dos Santos Oliveira e Sirleide Lino dos Santos. O corpo do garoto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jequié. O fato causou comoção entre os moradores da comunidade. A Policia Civil investiga como a criança teve acesso a arma que culminou com a morte do coleguinha.


 

FONTE: Blog Marcos Cangussu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Ailton Evangelista Lauro de Freitas - BA 03/06/2018

Obrigado meu amigo eu sou primo do pia é moro aqui em Lauro de Freitas BA É fis uma visita ao seu blog Obrigado pela notícia Ailton Evangelista

imprimir
1.403
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium