domingo, 17 de junho de 201817/6/2018
73 98126 7638
Claro
16º
18º
25º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
POLÍCIA
Jequié: Operação Totality apreende celulares, armas, carteiras e fogos
Uma mulher foi detida e conduzida à Delegacia por posse de drogas e de animais silvestres.
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 05/06/2018 ás 12h39
Jequié: Operação Totality apreende celulares, armas, carteiras e fogos

Material apreendido

Na noite desta segunda-feira (04), policiais militares da 2ª CIA realizaram a Operação Totality em toda a sua subárea. As ações, realizadas no Alto da Prefeitura, UESB, URBIS e adjacências, Eldorado e Cachoeirinha, visaram coibir ações delituosas de qualquer natureza, priorizando abordagens a motocicletas com dois ocupantes e/ou em atitudes suspeitas. Como resultado da operação, uma mulher, identificada como Angélica Alves dos Santos (28), foi detida e conduzida à Delegacia por posse de drogas e de animais silvestres.


Foram apreendidos: 05 aparelhos celulares; 03 armas brancas; O3 carteiras, provavelmente de furtos; Diversos fogos de artifícios; R$349,00 (trezentos e quarenta e nove reais) em espécie; 03 pássaros silvestres; Uma porção de maconha;  Veículos abordados; veículos duas rodas abordados: 38 ( trinta e oito) e Pessoas abordadas: 79 (setenta e nove ).

FONTE: 19º BPM
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium