domingo, 17 de junho de 201817/6/2018
73 98126 7638
Claro
16º
18º
25º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
CIDADES
Coelba divulga locais para pagamento da conta de luz em Jequié
Clientes da Coelba podem contar com 3.668 pontos físicos na Bahia
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 05/06/2018 ás 15h48 - atualizada em 06/06/2018 ás 12h18
Coelba divulga locais para pagamento da  conta de luz em Jequié

Fila em casa lotérica de Jequié

Desde o dia 1º de junho de 2018, as casas lotéricas de Jequié e de toda Bahia não estão recebendo mais o pagamento das faturas de energia. Os clientes da Coelba, no entanto, não serão prejudicados e vão continuar contando com milhares de pontos para quitação das contas em todos os municípios baianos.


Segundo informações, desde novembro de 2017, a concessionária vem tentando negociar com a Caixa Econômica Federal (CEF), mas não obtivemos êxito. A CEF apresentou um reajuste de 54% no valor da tarifa por fatura arrecadada, e este aumento inviabilizou a manutenção do convênio de arrecadação.


Já os donos de lotérica informaram que o valor disponível oferecidos pela Coelba é de R$ 0,36 centavos, e que este valor é pouco para o investimento com funcionários e segurança das casas lotéricas devido ao grande número de assaltos ocorrido nestes pontos.


Segundo Sheyla Silva,  representante da Unidade de Atendimento da Coelba em Itabuna, os clientes da Coelba podem contar com 3.668 pontos físicos para pagamento da fatura de energia em todo estado, incluindo a rede própria de arrecadação da concessionária com 730 pontos, e que será ampliada até o final do ano para quase mil estabelecimentos credenciados a receber o pagamento das faturas de energia.


Além de poder pagar as contas em diversos pontos comerciais como farmácias, mercadinhos e papelarias, os clientes dispõem ainda de toda a rede bancária, correspondentes bancários e bancos postais. A empresa também disponibiliza a possibilidade de quitação das faturas on-line, pelo site, aplicativo Coelba ou por meio de débito automático, sem a necessidade de deslocamento do cliente. Veja aqui onde pagar sua conta!


 

FONTE: Blog Marcos Cangussu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Antonio Jequié - BA 06/06/2018

A ideia da notícia é boa, mas a resolução da imagem é ruim e não dá para ver direito, além de não haver link para essa informação da coelba.

Joe Edman Jequié - BA 07/06/2018

Nossa! Vocês não podiam colocar a lista na tela não? Tem que fazer um download e rezar pra ter Office no celular...

Joyce Jequie - BA 07/06/2018

Onde pode pagar agora?

imprimir
2.492
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium