domingo, 17 de junho de 201817/6/2018
73 98126 7638
Claro
16º
18º
25º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
EDUCAÇÃO
Programa Mais Futuro abre inscrições
Trata-se um programa de assistência estudantil, criado pelo Governo do Estado
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 06/06/2018 ás 11h39
Programa Mais Futuro abre inscrições

Mais Futuro

Já estão abertas as inscrições para o Projeto Estadual de Auxílio Permanência, o Programa Mais Futuro. Conforme o Edital publicado pela Secretaria de Educação do Estado, os estudantes interessados em participar do Programa devem se inscrever até o dia 21 de junho. Ainda segundo o Edital, nesse mesmo período, os estudantes já beneficiários que pretendem continuar sendo assistidos pelo Mais Futuro devem efetuar a inscrição on-line, por meio do link disponibilizado no Portal da Educação. Podem participar da seleção, alunos regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação da Uesb, desde que não tenham concluído qualquer outro curso de nível superior e que estejam comprovadamente em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Além disso, é necessário ter registro, individual ou familiar, no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), e atender outros critérios citados na referido Edital. No ato da inscrição, os estudantes devem anexar os documentos solicitados, bem como enviar as declarações, disponíveis nos Anexos do Edital, devidamente preenchidas.


Trata-se um programa de assistência estudantil, criado pelo Governo do Estado, para garantir a permanência dos estudantes que se encontram em condições de vulnerabilidade socioeconômica, nas universidades públicas estaduais. Por meio da ação, são ofertados estágios e auxílio financeiro.


Para mais informações, basta entrar em contato com o setor de Assistência e Assuntos e Estudantis, no campus de Jequié, ou pelo e-mail [email protected].

FONTE: Blog Marcos Cangussu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium