domingo, 17 de junho de 201817/6/2018
73 98126 7638
Claro
16º
18º
25º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
POLÍCIA
Jequié: Garoto de 16 anos morre ao bater bicicleta em caminhão
Mãe ficou desesperada ao ver o corpo do filho sem vida no chão
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 07/06/2018 ás 05h47
Jequié: Garoto de 16 anos morre ao bater bicicleta em caminhão

Bicicleta bate em caminhão e jovem morre

Uma colisão envolvendo uma bicicleta e um caminhão pipa que presta serviços a Prefeitura de Jequié acabou vitimando um adolescente de 16 anos na tarde desta quarta-feira (6), na região central de Jequié. O jovem de prenome Fernando seguia na via lateral que dá acesso a veículos provenientes do bairro Mandacaru (após a ponte Teodoro Sampaio) ao bairro Jequiezinho em uma bike quando por volta das 16h, teria descido a ladeira que fica ao lado do prédio que abriga as secretarias municipais Infraestrutura e a de Serviços Públicos colidindo com o veiculo na Avenida Presidente Dutra em frente ao Posto Jaguar. A vítima era residente no bairro do KM3. O corpo do garoto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jequié.


Nota de Pesar


A Prefeitura de Jequié manifesta publicamente o seu mais profundo pesar pelo falecimento de um adolescente num trágico acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, 6, e que envolveu um veículo terceirizado, modelo carro-pipa, que presta serviço à Secretaria Municipal de Serviços Públicos.


Consternado com o trágico falecimento, o Executivo Municipal vem prestando todo o apoio à família neste momento, ainda que não tenha sido o responsável direto do acidente, conforme testemunhas que acompanharam o ocorrido.


 

FONTE: Blog Marcos Cangussu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium