domingo, 17 de junho de 201817/6/2018
73 98126 7638
Claro
16º
18º
25º
Jequie - BA
Erro ao processar!
Super Predio
POLÍCIA
Jequié: Homicídio, roubo de cinquentinhas e casa comercial no final de semana
Duas motos foram furtadas no centro da cidade
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 11/06/2018 ás 11h31
Jequié: Homicídio, roubo de cinquentinhas e casa comercial no final de semana

Murian Soares Oliveira, de 34 a

HOMICÍDIO: Por volta de 09h11 as guarnições da Gavião1904 e R-046 deslocaram- se até a Av. Lomanto Júnior, na Cidade Nova, para averiguar denúncia de disparo de arma de fogo. Ao chegarem ao local foi constatada uma vítima caída ao solo ainda apresentando sinais vitais. Murian Soares Oliveira, de 34 anos endereço desconhecido. A vítima foi socorrida pela equipe do corpo de bombeiros, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Foram realizadas rondas no local, porém os autores não foram identificados.


ROUBO A TRANSEUNTE:  Por volta das 20H43 o Sr. A. S.S. de 43 anos manteve contato com o CICOM e informou que teve seu celular roubado por dois indivíduos em uma bicicleta nas imediações do CEAVIG. A Gavião 1904 que já se encontrava no local em abordagens manteve contato com o solicitante, porém não houve o que ser feito haja vista que o solicitante só manteve contato com a Central de 190, 40 minutos após o decorrer do fato. A vítima fora orientada a registrar o boletim de ocorrência na delegacia.


VEÍCULO FURTADO: Por volta das 21h53 a gavião 1930 deslocou até a Av. Franz Gedeon – prox. Ao posto de combustível Ipiranga para averiguar informação de motocicleta furtada. Guarnição manteve contato com testemunha: I.J.de S,que disse ter visto um indivíduo furtar uma motocicleta: Cinquentinha shineray, de cor preta que estava estacionada em frente a uma residência. A vitima/proprietário da moto esteve no local manteve contato com a testemunha, porém não aguardou a chegada da viatura. Foi efetuada ronda, porém o suspeito não foi localizado.


 ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL:


Por volta de 13h54 a guarnição da Gavião 1908 deslocou-se até a Rua Santo Antônio, no Centro, para localizar 02(dois) indivíduos em posse de arma de fogo, a bordo de uma motocicleta, que praticou roubo no salão Bela Chic e levaram das vítimas uma quantia de $170(cento e setenta) reais, 01(um) aparelho celular Mara LG e 01(uma) bolsa. A Guarnição realizou rondas, porém não localizou os autores.


 VEÍCULO APREENDIDO: Por volta de 07h43 a Viatura Reserva 046 deslocou-se o bairro Joaquim Romão para apreender um veículo com denuncia de transportes irregular de passageiros. O condutor V. S. S de 35 anos, foi liberado e o microônibus. Benz de placa HUJ -8166, cor, branca foi conduzido até o Pátio do Batalhão.

FONTE: 19° BPM
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium