domingo, 15 de julho de 201815/7/2018
73 98126 7638
Claro
17º
17º
23º
Jequie - BA
Erro ao processar!
SUPER MODA 2018
POLÍCIA
Bandido morre ao tentar assaltar policiais em Jequié
Elemento tentou assaltar um casal de PMS que estavam à paisana
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 23/06/2018 ás 09h55 - atualizada em 23/06/2018 ás 12h59
Bandido morre ao tentar assaltar policiais em Jequié

Bandido morto em tentativa de assalto

Um bandido morreu durante uma tentativa de assalto a um policial militar na noite desta sexta-feira (22), na Rua Pedro Sessenta, nas proximidades da Rodoviária de Jequié, no bairro Joaquim Romão. Segundo informações, O assaltante foi identificado como Heleno Oliveira Correia e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jequié.


Segundo o Blog Junior Mascote, que teve acesso ao depoimento do casal de policiais,  eles contaram que os dois bandidos estavam em uma moto, o garupa gritou " PERDEU, PERDEU, POLICIA" , apontando uma arma em direção aos dois. O policial partiu para cima do rapaz, puxando-o da garupa da moto, para desarmá-lo e os dois entraram em luta, a moto caiu no chão e o condutor saiu correndo. Durante a luta corporal a arma que o bandido estava portava disparou, uma ou duas vezes, vindo atingir Heleno. Após o ocorrido o casal compareceu à Delegacia onde foram ouvidos pela Autoridade e tomaram conhecimento da identificação do autor, que respondia na justiça por tentativa de homicídio.

FONTE: Blog Marcos Cangussu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
2.656
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium