domingo, 15 de julho de 201815/7/2018
73 98126 7638
Claro
17º
17º
23º
Jequie - BA
Erro ao processar!
SUPER MODA 2018
POLÍCIA
Homem morre em acidente na BR -330, na saída de Jequié
Vítima trabalhou em uma das padarias da cidade
Marcos Cansussu Jequié - BA
Postada em 23/06/2018 ás 11h08
Homem morre em acidente na BR -330, na saída de Jequié

Vinícius Cardoso Santana

Um homem morreu na noite desta sexta-feira (22), em um acidente de trânsito, na BR-330, área urbana de Jequié, próximo ao antigo DERBA, atual Posto da CIPE CENTRAL. A vítima, Vinícius Cardoso Santana, 25 anos pilotava uma moto quando sofreu o acidente, sendo socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, onde não resistiu e veio a óbito. Segundo informações, Vinicius estava desempregado, mas já trabalhou na Padaria São José e residia em uma rua atrás do Jequié Tênis Clube. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jequié.


 


 

FONTE: Blog Marcos Cangussu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Kate Miranda Jequié - BA 29/06/2018

Sr Marcus, informações importantíssimas foram negligenciadas. A vitima Vinicius foi atropelado por um motorista embriagado que fugia de uma Blitz, que inclusive faz transporte escolar publico para o município de Jequié. O nome do assassino é Luiz Henrique Hilário Gonçalves dos Santos. Vinicius foi atingido pela Van e violentamente projetado no Canteiro do Derba sofrendo lesões gravíssimas de face, socorrido pelo SAMU e encaminhado em estado grave para o HGPV, não resistindo aos ferimentos.

Kate Miranda Jequié - BA 29/06/2018

Sr Marcus, informações importantíssimas foram negligenciadas. A vitima Vinicius foi atropelado por um motorista embriagado Luiz Henrique Hilário Gonçalves dos Santos em frente a uma blitz da Policia Rodoviária Federal, sendo preso em Flagrante. Vinicius morreu e o assassino foi liberado na mesma noite apos fiança de R$500!Uma ilegalidade!Na Lei 13.546/2017 não admite pagamento de fiança no caso da prisão em flagrante. Por isso estou usando seu Blog para divulgarmos essa impunidade e ilegalidade.

imprimir
854
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium